No passado dia 22 de Novembro realizou-se a 4ª sessão ordinária da Assembleia Municipal de Tomar. Esta teve a particularidade de ser a primeira sessão ordinária do novo mandato autárquico, após as eleições do dia 29 de Setembro.

A JSD de Tomar está agora representada na Assembleia Municipal de Tomar pelo seu Presidente, Tiago Carrão, mantendo o seu compromisso de competência, intervenção e defesa dos interesses de Tomar e dos jovens.

As intervenções da Juventude Social Democrata de Tomar assentarem em quatro pontos:

– Disponibilidade do eleito da JSD em representar os jovens Tomarenses na Assembleia e fazer a ligação entre a juventude e este órgão;

– Apoio à continuação da aposta da Câmara na concretização do projeto CENIT, da IBM, um projeto estruturante e estratégico para Tomar e para a região, que certamente trará novas oportunidades de investimentos ao Concelho e a fixação de pessoas e em particular de jovens;

– Exposição sobre o Orçamento Participativo, assunto de grande importância para o Concelho;

– Apresentação de uma proposta relativa à reativação do Conselho Municipal de Segurança, organismo fundamental para promover a colaboração entre as diversas entidades responsáveis pela segurança no Concelho. Esta é uma matéria transversal a todas as forças políticas e amplamente debatida no Conselho Municipal da Juventude.”

Melhores cumprimentos,
JSD de Tomar