A Juventude Social Democrata de Tomar realizou durante esta época festiva duas campanhas de solidariedade, as Luzinhas de Natal e uma recolha de géneros alimentares.

As Luzinhas de Natal foram uma campanha inovadora, através de uma recolha interativa e personalizada de presentes para as crianças do Centro de Acolhimento Temporário da Santa Casa da Misericórdia de Tomar. A iniciativa superou as expectativas e permitiu-nos angariar mais de 30 prendas para as crianças, que foram entregues à instituição no passado dia 23 de Dezembro.

No dia 21 de Dezembro realizou-se o Jantar de Natal da JSD e PSD. Este momento de convívio entre militantes e simpatizantes serviu também para angariar alimentos, que foram posteriormente agregados em cabazes e distribuídos a famílias carenciadas. 

Estas duas iniciativas enquadram-se no atual contexto socioeconómico de sérias dificuldades, com que as famílias se confrontam, e ao qual a JSD de Tomar não pode ficar indiferente. 

Desejamos um Feliz Natal para todos e com o compromisso de que em 2014 continuaremos a dar o nosso melhor em prol de Tomar e dos jovens.